segunda-feira, 4 de julho de 2011

JÔ FARIZEL, GERENCIA LOJA GLESS EM RESENDE


 

Mineira de Belo Horizonte, a simpática e irreverente Jô Farizel, agora assume a gerencia da badalada loja Gless em Resende.
Numa breve entrevista com Jô, não há quem não perceba em seus expressivos olhos a satisfação e tamanha felicidade nessa sua nova empreitada. Já não é novidade, que a Gless é uma sofisticada loja que alcança o top de linha das mais concorridas e famosas grifes, com a exclusividade da Osklen, Reserva, Cavalera, Evidence, Corporeum, Melissa e da Ellus Second Floor.
Estão irresistíveis os chiquérrimos modelos da Colcci, Calvin Klein e Cantão.
Mas para quem não sabe, Gless Barra Mansa, está com uma coleção de sofisticados vestidos de noite, estão bárbaros!
Tim Tim para os ma-ra-vi-lho-sos sócios proprietários, Aline Aragão e Júlio Monteiro, por esse casamento perfeito que faz o sucesso Gless.
Gless Barra Mansa: Av. Domingos Mariano- 13- Centro.Tel. (24) 3323-8157
Gless Resende: Rua Nicolau Rizzo- 35 Campos Elíseos- Centro Tel. (24) 3355-1604
Site: www.gless.com.br
nome: Jô Farizel

Nacionalidade: Brasileira

Perfume: J'adore

Shampoo: Kérastase

Roupas: Corporeum

Cor: Azul

Sapatos: Luz da Lua

Prato: Camarão na moranga

Bebida: Pró-seco

Música: Emoções- Roberto Carlos

Dança: Tango

Livro: O Monge e o Executivo

Filme: Dança Comigo

Atriz: Angelina Jolie

Ator: Lima Duarte

Cantor: Roberto Carlos

Cantora: Marisa Monte

Admiração: Meus irmãos

Mulher inteligente: Minha mãe

Homem inteleligente: Gilson Brasil (meu cunhado)

ídolo: meu pai

Sonho de consumo: Apt em Nova York

Sua filosofia de vida: Bom humor

Viagem Inesquecível: Buenos Aires

Uma lembrança da infância: Brincadeiras com meus primos

Amigos? Importante

Quem levaria para uma ilha deserta: Uma pessoa

Quem esqueceria por lá: Pessoas falsas

Valeria grampear algum telefone? Não

Como reage na hora do estresse: choro

Dinheiro é tudo? Por q ue? Não, pq a vida é muito mais que isso.

Mulher Bonita: Luiza Brunet

Homem Bonito: Rodrigo Lombardi

Lugar que mais gosta: Minha casa

O que irrita você? Injustiça

Dia ou noite: Dia

Um sucesso: Meus filhos

Um fato que não gostaria de lembrar: Não quero lembrar

Três desejos: Saúde, paz e amor

Fuma: Não

Como atribui o sucesso: Oportunidade

Como define o amor: O melhor sentimento

Um arrependimento: Ser impulsiva

A lei que define o casamento gay. Como define: Imparcial

Como encara o preconceito: Injusto

Um Recado: Se as pessoas são feitas para amar e as coisas para usar, porque amamos as coisas, e usamos as pessoas?

Você por você: Sou uma pessoa feliz, sou espontânea e as vezes até ingênua, vivo intensamente cada minuto, amo minha família e meus filhos são tudo para mim. Agradeço a Deus por tudo que tem feito por mim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário